Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Tigo Cosméticos
Model: Provence Be Free
Product ID: 545
Product SKU: 545
Kit Completo Provence Be Free (7 itens) | Ganhe Escova Mágica

Kit Completo Provence Be Free (7 itens) | Ganhe Escova Mágica

Modelo: Provence Be Free
Itens inclusos: 01 Sabonete Líquido Íntimo Provence Be Free 200ml
01 Creme Hidratante Corporal Provence Be Free 200g
01 Creme Suavizante Provence Be Free 150g
01 Sérum para Mãos Provence Be Free 50g
01 Body Splash Provence Be Free 60ml
01 Sérum Facial Rejuvenescedor Provence Be Free 30ml
01 Gloss Labial Provence Be Free 10ml
Ganhe grátis 01 Escova Mágica Anti Frizz

Creme Hidratante Corporal
Com textura leve e de rápida absorção, o Creme Hidratante Corporal proporciona maciez e ultra hidratação. Nutre, regenera e restaura, deixando a pele sempre com aspecto saudável e com viço. Sua ação antioxidante derivada da combinação da Manteiga de Karité e Cacau, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Já a Pró-Vitamina B5, age profundamente deixando-a aveludada e sedosa.

Sabonete Líquido Íntimo
Desenvolvido especialmente para promover limpeza e proteção, o Sabonete Líquido Íntimo cuida delicadamente para manter a saúde da região íntima da mulher. Sua formulação leve conta com Ácido Lático, que auxilia no fortalecimento da barreira natural da área íntima, equilibrando o pH vaginal. Já a combinação do Extrato de Barbatimão, Algodão e Camomila suavizam possíveis odores, permitindo sensação agradável de limpeza e frescor o dia todo.

Creme Suavizante
A fórmula concentrada do Creme Suavizante proporciona um tratamento progressivo para amenizar manchas e uniformizar o tom da pele. Com Niacinamida, estimula a renovação celular, age como antioxidante, auxiliando no clareamento. O Extrato de Camomila combinado com a Vitamina C, promove ação calmante, hidratante e anti-inflamatória.

Sérum para Mãos
O Sérum para Mãos oferece hidratação intensa, alta nutrição, suavidade e maciez imediata à pele. Enriquecido com Óleo de Cereja e Silicones Aminofuncionais, forma uma camada protetora sobre as mãos prevenindo o ressecamento. Sua textura leve e cremosa, garante rápida absorção, além de perfumar delicadamente.

Body Splash
Inspirado na combinação das notas surpreendentes de Tâmara e Framboesa, o Body Splash possui fórmula leve e ao mesmo tempo garante perfume prolongado. Hidrata, doa luminosidade e viço a pele, além de garantir sensação de frescor em todos os momentos.

Sérum Facial Rejuvenescedor
Enriquecido com Ácido Hialurônico, Trealose e Vitamina C, o Sérum Facial Rejuvenescedor possui efeito regenerador e revitalizante. Hidrata a pele, minimiza os poros e controla a oleosidade excessiva. Com ação antioxidante e efeito lifting, minimiza linhas de expressão, promovendo a sustentação e firmeza da pele, mantendo-a sempre viçosa, bonita e com aparência saudável.

Gloss Labial
Com Ácido Hialurônico, o Gloss Labial tem o objetivo de nutrir, hidratar profundamente, tonificar e intensificar o volume dos lábios. Define o contorno e promove o efeito de preenchimento labial de maneira instantânea, garantindo uma aparência de lábios maiores.

 

✔️ Produtos veganos & cruelty free

✔️ 100% livres de parabenos e petrolatos

✔️ Livres de corantes

01 Sabonete Líquido Íntimo Provence Be Free 200ml
01 Creme Hidratante Corporal Provence Be Free 200g
01 Creme Suavizante Provence Be Free 150g
01 Sérum para Mãos Provence Be Free 50g
01 Body Splash Provence Be Free 60ml
01 Sérum Facial Rejuvenescedor Provence Be Free 30ml
01 Gloss Labial Provence Be Free 10ml
Ganhe grátis 01 Escova Mágica Anti Frizz

Rituais de Aplicação:

Creme Hidratante Corporal
Aplique o Creme Hidratante Corporal sobre todo o corpo, massageando suavemente em movimentos circulares até a total absorção do produto.

Sabonete Líquido Íntimo
Aplique uma pequena quantidade do Sabonete Líquido Íntimo na palma da mão, espalhe sobre a região genital externa, até obter espuma. Em seguida, enxágue abundantemente.

Creme Suavizante
Recomendado para virilhas, axilas, joelhos, cotovelos e cochas. Com a pele limpa, aplique a quantidade necessária do Creme Suavizante na área desejada e massageie usando movimentos circulares até a absorção do produto.

Sérum para Mãos
Aplique uma pequena quantidade do Sérum no dorso e na palma das mãos, estendendo seu uso até a ponta dos dedos. Massageie espalhando suavemente até a sua completa absorção.


Body Splash
Borrife o Body Splash por todo o corpo, especialmente pescoço e pulsos.

Sérum Facial Rejuvenescedor
Agite antes de usar. Aplique algumas gotas do Sérum Facial Rejuvenescedor diretamente no rosto e massageie suavemente até a total absorção do produto.

Gloss Labial
Aplique uma camada do Gloss Labial diretamente sobre os lábios, espalhando uniformemente na parte superior e inferior.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.